quinta-feira, 25 de abril de 2013

TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO 2013

 

UNHAS

Quando se pensa em moda para unha, a primeira coisa que vem a cabeça é: qual será a cor de esmalte da estação?
O outono está chegando e com ele vêm as cores, tendências e tipos. Quais esmaltes estão sendo usados pelas atrizes nas novelas, também é aposta certeira de cair no gosto popular. Portanto, ai vão as dicas:

Cores:

As cores laranja, vermelho e preto estarão com tudo. Também os brilhos, glitter e metalizados serão a sensação nas unhas das mulheres. O vermelho, o nude e branco são cores que nunca saem de moda.


 

Novelas:

A sensação do momento são as cores das personagens de “Salve Jorge”. A Morena (Nanda Costa) é adepta da cor laranja. Já as periguetes Vanúbia (Roberta Rodrigues) e Lurdinha (Bruna Marquezine), usam unhas longas, em acrigel, com cores fortes e desenhos variados. Além das unhas de pelúcia roxa.

 

Já a Erica (Flávia Alessandra), faz o estilo romântico e usa os esmaltes mais claros, como o branco. Enquanto que a Lívia (Claudia Raia), que é mais sofisticada usa as cores claras com as pontas douradas.

A delegada Helô (Giovanna Antonelli), é adepta das cores marrom, terra e mostarda.

Novidades:

A sensação do momento são as unhas “Nail Art”. É um novo conceito de estética no ramo da manicure, que visa o design de unhas, usando técnicas e recursos específicos.

 





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...